Quando as mulheres ficam afim de um cara, elas levam em conta a profissão do cara (ou futura profissão, no caso de um universitário)? Sei que com garotas abaixo dos 18, isso não acontecem muito, porque nada é tão sério. Mas lá pelos 19, 20, 22, nós começamos a levar já olhar pra vida de maneira mais responsável, pensando até no futuro com a pessoa. Sendo assim, isso influencia em alguma coisa? Conhecer um cara bonitão, mas que não quer nada com nada, trabalha no que conseguir e etc
É engraçado vc tocar nesse assunto pq desde q entrei na faculdade n sei se
é me importarr muito, mas sabe..a gente olha, pergunta e às vezes julga no pensamento kkkk quem nunca?Perto de acabar esse período um menino q estava me encarando desde o terminal e eu tbm o estava okay..chegou em mim e conversamos rapidamente e trocamos telefone..daí ele falou q faz medicina e daí já pensei:olha só q eu achei q eles só se interessavam por garotas q fazem medicina kkkk...Já sei q se nda der crto e se nos casarmos eu n morrerei de fome nem o nosso filho kkkkk desculpas, mas pensei isso sim.
É um curso q causa impacto..q mãe n queria q um filho fizesse isso ou namorasse alguém assim?! Kkkk
Brincadeiras a parte, depois de umas conversas q nem foram lá as conversas vi q isso nem me importava de nada..eu estava interessada por outro o qual descobri q namora..
enfim....resumo...me importo até certo ponto..se eu vir q a pessoa é dedicada e se nos gostarmos muito foda-se kkkk vamos ser pobres juntos nos amando.