Foi um aborto, preciso contar pra ele?

Pessoal, estou ficando com um rapaz a uns dois meses, não namoramos porém acredito ser Questão de pouco tempo se tudo andar conforme está indo, bom tivemos relação sem proteção e eu tomei a pílula do dia seguinte, uns 2 dias depois sangrei e acreditei ser sintomas colaterais como diz na bula, minha menstruação atrasou, ficamos muito preocupados e fiz o exame de sangue e deu negativo, não satisfeita fui no médico e descobri que tive um aborto, estou atrasada, apesar de não querer um filho agora por ser nova e não sermos nem namorados meu psicológico está atrasado, meu médico disse que pode não ter sido a pílula que fez isso, descobri sobre o aborto na sexta, não contei pra ele pq ele estava tão nervoso pq não queria que desse positivo, opinião de vcs, eu conto sobre o aborto ou a vida que segue? Obs. Como mulher estou arrasada, tomando a pílula nunca quis um aborto, apenas previnir.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
28/05/2017 10h28

Olha, sua história está mal contada.
Vc transou com um cara quando e tomou pílula

quando?
Pois se vc está tomando pílula do dia seguinte com frequência, isso está errado. Ah nem, hoje é domingo e não vou fritar com assunto complexo, mas porra meu, é preciso se informar melhor sobre anticoncepcionais, principalmente sobre pílula do dia seguinte. Eu sou homem e entendo sobre isso e infelizmente vejo muitas mulheres que não fazem ideia sobre o funcionamento. Não se toma pílula do dia seguinte todos os dias seguintes. A primeira vez é certa, todas as outras são loteria, pode-se pensar que a loteria então tem funcionado bem, sim, mas vai ficar jogando até quando?
Enfim...
Vamos ao que importa..
Apesar de estar estranho esse "aborto", toda essa culpa sobre algo que vc está fazendo propositalmente, afinal pra que se usa preservativo, anticoncepcional etc? pra abortar. Só que é um assunto mais complexo, pois dizem que não há vida ainda, bla-bla-bla. Mas algo morto não pode gerar vida, logo, o esperma tem vida e é jogado pelo ralo inúmeras vezes diariamente.
Se não quer abortar, teria que transar a cada 11 meses e engravidar em todas elas, mas lembre-se, isso é uma opinião crítica minha sobre essa ideia de ser contra o aborto, pra mim é uma falácia.
A coisa já aconteceu, vc já sangrou, se martirizar não vai mudar nada, ficar arrasada não vai voltar o tempo, logo, vai lá e fale com o cara o que aconteceu, mas se informe melhor sobre o que aconteceu, pois há um grande exagero sobre o ocorrido.
E se protejam de outra maneira, usem preservativo e pílula mensalmente, ou injeção, ou o que o ginecologista sugerir... se cuide e assim vc viverá muito melhor com tudo isso.
Enfim. Boa sorte pra tu.