Ele é tudo de bom, mas eu não sinto atração nenhuma.

Antes que vocês me crucifiquem, eu decidi dar uma chance porque acabei conhecendo numa situação inesperada e isso culminou o dia do encontro. O problema começou quando vi que ele estava gostando de mim e fazendo planos a longo prazo, sabe.
Ele sempre deixou claro que não quer casar tão cedo, mas quer ter um namoro e eu sinto que isso é uma indireta. No entanto, quando saímos eu gosto, mas não sinto paixão ou atração e eu não sei como conversar que não quero nada... não sei se é pelo fato de eu sempre ter tido aquelas paixões de deixar de dormir para conversar ou de ficar horas pensando na pessoa, criando situações futuras...
Não sei como encerrar sem que ele se sinta mal
anônima
anônima
29/07/2021 05h50

OK, vamos lá... Então, resumindo, você gosta dele, mas tem uma opção ou opções que

julga melhor(es). Também pode ter em mente que merece/é capaz de algo melhor do que ele.

Amar está ligado as ações, ao que você faz com ele e por ele, não ao sentimento. Se você quer sentir uma coisa louca por alguém pra sempre, não vai rolar, isso vai e volta, é inconsciente, ao contrário do amor.

Mas nada de errado em querer curtir também e testar outros caminhos, isso é uma decisão sua. Só termine logo, caso seja isso mesmo, pra que ele possa melhorar como homem também.

Eu te aconselharia a não fazer isso se ele é realmente bacana desse jeito, porque tu pode não achar no futuro um cara bacana desses disposto a ter algo sério contigo. Mas vai de você.