Deixe de ser uma mulher idiota: "homens" que apoiam sua promiscuidade só querem te comer?

Quando um (pseudo) homem diz que admira mulheres "seguras", "independentes" e libertas de qualquer regra/ opressão...ele quer duas coisas:
1.Ou é gay e com estas ideologias pregadas pretende fazer mais mulheres rodadas a fim de depois serem devidamente rejeitadas por outros pensando de forma imbecil e ilusoriamente que mais homens virarão gays por causa disso, ou...
2. É um verme cafa que pretende que mais mulheres "libertas" fiquem disponíveis e dando fácil por aí para alimentar o descontrole que ele tem do próprio p@u. Por isso ele apoia a promiscuidade feminina se aproveitando cada vez mais facilmente de uma quantidade maior de mulheres dadeiras objetivando o prazer dele mesmo! Já ouvi de alguns pint0s loucos solitários a frase: "- É, tem que dar mesmo!".
Não em vão as rodadas fazem amizades com caras gays, dizem se sentirem mais à vontade com eles. Obviamente porque estes apoiam TODAS as atitudes que fazem com que elas não passem a imagem de uma mulher séria/ decente
anônimo
anônimo
30/05/2017 17h18

Bom. Vc está expressando uma opinião, a meu ver, ridícula, mas vc tem todo direito

de dá-la. Não é mesmo?. srsrsrs

Eu penso que a mulher é livre pra fazer o que quiser, não por interesses meus, mas sim porque elas não devem nada a homem algum. E sempre alegro-me quando vejo mulheres que não ligam pro que o homem vai pensar depois de alguma ação delas. Acho mulheres assim muito fodas na vida.
E não tenho intenção nenhuma de comer nenhuma delas, eu penso isso por outros motivos. Vi mulheres sofrerem por causa do machismo, e quando vejo mulheres lutando contra pensamentos medíocres como este exposto, eu dou total apoio.
Não importa adjetivações, o mais importante é que mulheres lutem e conquistem o que quiserem sem precisar de uma palavra dos homens para isso, por conta própria, esforço próprio. Dando ou não porque escolheram fazer isso e não por nossos discursos de ataque ou defesa a elas.

É o que penso. Que as mulheres façam o que quiser porque querem ou não fazer, não porque um besta veio pagar de informante das mulheres desprotegidas. Imbecilidade.