Mulheres rodadas: diga não?

31-35 anos
Bate o desespero de ver o corpo decaindo. Começam a comer poeira das novinhas gostosas rivais que estão no auge físico e a todo vapor. Já começam a se preocupar com rugas, celulites e consideram fazer pequenas cirurgias plásticas. Colocam no Orkut o poema das mulheres de 30 anos, para tentarem amenizar a crise dos 30. A condição de solteira já não é tão interessante quanto antes.

Já deram para dezenas de caras, portanto não querem mais transas ocasionais e passam a procurar um homem bem sucedido que queria "algo sério". Já admitem conversar com o nerd dos tempos de escola que hoje em geral é um homem bem sucedido nos negócios e ao mesmo tempo um trouxa inexperiente no amor (presa ideal para rodadas que querem "sossegar").

36-??? anos

Contam com a sorte ou torcem para aparecer algum gigolô.
30/05/2017 22h19

Cara, um homem só é gigolo de mulher se ele quiser ser. Dá muito bem

para perceber se a mulher gosta de você realmente, ou é apenas conveniência de um momento. Tem muito homem que faz a mesma coisa, comem várias mulheres, e por fim, terminam com uma da universal dizendo que o "pastor" o curou da doença da fornicação, e a trouxa lá acredita que "mudou" a mentalidade do cara, mas mesmo assim continua de olho nas saias das irmãzinhas. A gente entende que você deve estar chateado por ter levado chifre, ou ter sido passado por uma mulher que tem uma aventura diferente da qual você é acostumado ter, mas não agrega nada querer dizer essas coisas, só vai afastar mais mulheres de você. Não trate mal alguém por ter pensamentos diferentes dos seus, apenas respeite, para ser respeitado.