Babado, confusão e gritaria!

O que leva um ser querer arrumar conflitos? Pra que as pessoas gastam tanta energia pra arrumar conflitos e brigas? Quando eu descobri esse site, achei muito interessante a maneira e o modo como as pessoas se expressam e as opiniões de vice-versa. E que alguns, sabem respeita-las. Uma coisa que eu descobri entre tantas redes sociais que eu tenho, que grande parte dos usuários sofrem de sérios problemas de auto estima. A necessidade de ser aceito, de fazer parte de um grupo... Simplesmente usar acontecimentos pra promover a discórdia, porque parte do princípio que, no momento em que não gostamos de algo, nós ignoramos e vivemos sem esse detalhe na nossa vida. Ideias superficiais não são suficientes, não de uma forma plena. O que leva uma pessoa a um ato tão...? Qual a opinião de vocês sobre esse assunto. Disserte sobre o mesmo.
22/05/2015 19h22

Eu acho que se você agredir uma pessoa com palavras, e as palavras me atingirem

de alguma a maneira eu vou partir pra defesa da pessoa também, do mesmo jeito q já vi pessoas levando facadas por defenderem outras, também já vi pessoas levando facadas por não serem ajudadas, por covardia de quem estava a sua volta, eu prefiro morrer com dignidade defendendo os meus idéias do ver alguém morrer por covardia minha. E eu sou mulher em? Não fiz parte de nenhuma panelinha, cheguei aqui a menos de 10 dias, e sinceramente me senti agredida pelas palavras machistas de uma certa santinha que é usuária do site, e me sentindo atacada parti pro ataque também, não leva a nada eu sei , mais quem é que aguenta ficar calada numa hora dessas? Me marcaram dizendo que eu faço parte de uma panelinha, sendo que eu nem conheço direito os usuários daqui.

O Outro doidao lá, falou um monte de merda pra mim, depois fez um perfil falso pra ficar forçando amizade comigo, pedindo conselhos amorosos e perguntando o número do meu watsap, ela eu acho que tem solução, mais esse camarada aí tem sérios problemas mentais.