em pleno século 21 tem gente que acha isso

anônima
Pois é, um absurdo a guria ir com mega decotão ao baile e microssaia sem
calcinha, dedo no chão, popozão pro alto e em pleno séc 21, acharem que é convite. Pô, ela está só se divertindo com as amigas de top e shortinho mostrando parte do bumbum neste frio.Igual homem que fotografa o short mostrando todo formato do pênis e blusa regata de alcinha pagando peitinho. Jamais acharia que estaria se querendo para outros rapazes.
Gente ultrapassada. Longe de mim dizer que roupa é convite. Meu corpo minhas regras. Ando seminua e homem nenhum deve me olhar por isso. São todos de ferro. Tudo robô programado para não considerar um convite.
Passo frequentemente pela zona do prazer e afirmo, até as meretrizes de lá usam mais tecido que muitas bambinas chateadas porque foram julgadas pela roupa.
Vejo na universidade, umas garotas com short mostrando parte da bunda atrás e os bolsos da frente vão até as coxas. Pensei que tivessem vindo às pressas da praia e vestido ao contrário.
Recebi uma representante de material elétrico, pois abri reclamação lá no trabalho de entrega equivocada. Chegou uma jovem de vestido tubinho de veludo e maquiagem de drag queen com cílios de 15 km. Longe de mim, achar que era alguém pronta para dar para algum babão e se surpreendeu ao ser recebida por uma mulher. Se eu fosse homossexual, provavelmente me chuparia também. Ah! Não! Roupa não é convite e é super normal ir com maquiagem pesada e vestido agarrado em empresas a trabalho em pleno séc XXI. Que preconceito! Ma-chis-mo!