Larguei mão de encontrar namorada, ficante ou algo parecido. Como perdi tempo com isso?

Joguei a toalha, não quero mais saber de relacionamento sério, nada que dure mais que apenas uma noite.
Eu faria de tudo para fazer uma mulher feliz, mas elas e o mundo nunca me deram chances nessa área, mas as pessoas que se embriagam, fumam em excesso, que só falam besteiras, essas tem demasiadas chances, já eu que sempre fui um rapaz de família, que não curte baladas e zoeiras, fico sobrando, talvez esse seja meu maior erro, ser certinho demais.
Tinha o sonho de ter uma família, ter uma esposa que me amasse e filhos para quem eu deixaria meu legado, mas como a vida me nega isso, então, larguei de mão. Comprar meu terreno e levantar a minha casa, do meu jeito, comprar o carro que eu quiser, e claro, fazer tour em casas noturnas e prostíbulos, e voltar para casa na hora que eu bem entender, sem ter que prestar contas para ninguém . Se é para tomar fumo no amor, que eu tenha direito á minha independência, ao menos, minha liberdade para fazer as minhas escolhas, sem pitacos de ninguém
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
02/06/2017 00h07

"já eu que sempre fui um rapaz de família, que não curte baladas e zoeiras,

fico sobrando, talvez esse seja meu maior erro, ser certinho demais."

Cara, essa postura pacífica e esse jeito sem maldade não devem agradar mulher. Eu sou parecido com vc nisso, e ouvi a vida toda que sou quietinho ou tímido. Não quer dizer que seja bobo ou que não goste de transar, só que a primeira vista passa essa imagem e acho que elas gostam de caras assim mais galinhas. Esse clichê não é à toa não viu. O cara que tem fama de pegador, chama atenção delas, mesmo elas sabendo que o cara fica com ela e mais umas 3 ao mesmo tempo, que vai pouco se lixar por ela. É um negócio cabuloso. E outra, a gente tem que ter carro, trampo bom, dinheiro pra pagar tudo (nesse mesmo site teve mulher falando que achava um absurdo ter que dividir a conta), estar com uma casa/apartamento já em vista....fazer mil coisas com o salário, e elas? Nada. Muito justo.