Pra ser bem sincero? Não me preocupo em nada com isso de ser menos preconceituoso
e nem mudo a maneira como falo pra parecer bonzinho para as outras pessoas. O sujeito se policia todo e muda a maneira como fala pra parecer bonzinho, nada mais do que isso. Para ser aceito socialmente e não parecer ser maldoso para as pessoas ao redor dele, pois se ele não pensa e sonha da mesma maneira e não vive se policiando feito um retardado ele vira um dos representantes do mal aqui na terra, e que a todo custo esse pessoal tenta sanear desse mundo, fiscalizando e retirando o mal da mente do outro. Se parecem com crentes, mas o mais engraçado é que esses que fiscalizam o outro e dizem que o outro está errado por dizer isso e aquilo são os mesmos que odeiam os crentes, mas não percebem que são parecidinhos com os crentes. Não mudam quase nada. E pior, muitos até odeiam os crentes pois os crentes são um grupo que é preconceituoso e muito fiscalizador de cu alheio, mas no caso desses do politicamente correto são os fiscalizadores de boca alheia e pensamento alheio. Mal percebem que fazem exatamente a mesma coisa.Um mundo sem preconceitos é o que buscam, já que todos pensam que um mundo cheio dos preconceitos é um mundo onde há muito sofrimento e insatisfações. Devemos não ser preconceituosos para que o negro seja feliz, para que o gay seja feliz, para que a lésbica seja feliz, para que o caralho todo seja feliz.
"Não seja preconceituoso pois não gostaria que fosse com você."
Tu logo lembra de um momento onde alguém te julgou e foi preconceituoso e quão que isso doeu em você, logo se engaja na luta do gay ou apenas simpatiza com ela. Ou se não, apenas quebra a barreira que havia antes e muda a visão que tinha do gay. Me questiono muito se isso é saudável, realmente tenho curiosidade em entender.
Um mundo sem preconceitos é um mundo sem fronteiras. Um mundo sem fronteiras que só é possível quando ninguém mais é estranho para mais ninguém, aí todos podem viver em harmonia.