Você concorda que ela pode ter sido uma vítima inocente e não uma traidora?

Ela sempre foi fiel, respeitou e ama muito o namorado dela com quem pretende se casar. Devido ela ser uma pessoa muito boa que gosta de ajudar, ela aceitou o pedido para conversar de um amigo dela que é casado e tem filho, que esta passando por crises conjugais. Se encontraram em um barzinho, conversaram, beberam muito, ele beijou ela na boca, que sob o efeito do alcool foi com ele pro motel e tiveram relações sexuais, depois sóbria se sentiu muito culpada do que aconteceu que nunca teria acontecido com ela sóbria e se o amigo dela não tivesse se aproveitado dela. Acho que ela foi uma vítima e não uma traidora. Qual é a sua opinião?
anônima
anônima
05/08/2021 09h30

Porque só o homem é responsabilizado quando os dois beberam? Responsabilidade é a kriptonita das

mulheres.... ai vem com esse discurso meia boca de que '' foi uma vitima'' kkkkkkkkkk Vitima é o caramba! Essa papo furado não cola mais hoje em dia.

Precisamos fazer com que as mulheres assinem um termo de responsabilidade antes de ingerir álcool. Inadmissível se fazer de coitada e vitima depois e dar a desculpa para a bebida. Bebida essa que tu ingeriu por livre e expontania vontade, então não me venha com essa papo de vitima.

ASSUMA A MALDITA RESPONSABILIDADE!