Se sim, em quais sentidos? Isso pode afetar até quando ele/a for se relacionar com alguém?
No meu caso, sinto que me afetou em muitos sentidos...
Queria saber o que pensam sobre e se alguém se sentiu assim também.
No meu caso, sinto que me afetou em muitos sentidos...
Queria saber o que pensam sobre e se alguém se sentiu assim também.

anônima

anônimo
06/08/2021 10h09
tem até um estudo sobre.
a maioria dos adolescentes que foram presos ou entraram para a
vida do crime não tinha pai presente.a maioria das meninas que são putas ou que engravidaram antes dos 18 anos, não possuiam pai presente.
o estudo diz que o pai presente pode ser o que faz a criança não ir para o caminho errado.
Agora o que eu falo é minha opinião: acho que o filho precisa do pai e da mãe para crescer bem mentalmente na maioria.
mas entre a mãe e o pai tem uma bela diferença que se chama força e autoridade a mãe não possui isso.
a mulher consegue mandar 100% nos filhos apenas quando eles são crianças, quando a menina e moleque chegam na adolescência eles começam a passam por cima dela e ela não tem mais autoridade como antes e eles ja são mais fortes do que ela... a autoridade da mãe muitas vezes acaba ai no momento em que o adolescente precisa de alguém que imponha limite e autoridade...
O pai consegue botar limite e autoridade nos filhos adolescentes além de que o pai geralmente tem o sangue mais frio isso ele da castigos piores do que a mãe e pode até expulsar os filhos de casa coisa que a mãe nunca faz, mas o pai faz. O pai passa mais autoridade e temor.
e também acho que o homem tem a ideia do que é certo e errado muito melhor do que a mulher, a mulher aceita muita idiotice que destrói os próprios filhos, a mulher muitas vezes não sabe o que é certo e errado e os caminhos que podem prejudicar os filhos. é muito mais facil ver mulher deixando a filha ser puta, o filho ser drogado do que um homem.
a sociedade goste ou não o homem é que foi feito para mandar na casa, ele é o principal o que impõem autoridade, respeito e ordem