Ela sempre foi fiel e respeitou muito o namorado dela, até o dia que um amigo dela se aproveitou dela que estava alcoolizada a seduzindo, a levando pro motel e se relacionando sexualmente com ela. Depois de sóbria ela se sentiu muito culpada, mesmo que não tendo culpa de ter traído o namorado dela, e por amor a ele tendo que omitir dele o ocorrido, tendo que agir normalmente como se nada tivesse acontecido, tudo para não fazer ele sofrer e não destruir o relacionamento deles. Na sua opinião você acha certo ou errado ela ter que suportar esta situação toda para preservar o relacionamento dela com o namorado que ela tanto ama e que pretende futuramente se casar?

anônima

anônima
06/08/2021 11h32
Amor?
Tu dá a buceta pra um cara casado e pai de um filho pequeno (BEBÊ!!),
bota a culpa na bebida e ainda acha que ama o seu namorado?Se você amasse mesmo JAMAIS aceitaria o convite do teu amante. Você é biscate, deu porque quis e agora fica aí fazendo a santa, a Madalena arrependida.
Você não tem respeito por ninguém e nem por si mesma. E só espero que essa traição não destrua a vida de ninguém. Você tem ideia do mal que você pode causar? Espero que seu namorado, a esposa do cara e o filho dele fiquem bem. Ninguém merece sofrer por causa de fogo no rabo de puta!!
E vai tomar no meio do seu cu, Priscila. Geral já tá de saco cheio dessa tua conversinha!
Você não passa de uma puta, de uma vadia desqualificada e sem caráter. E NÃO ADIANTA LOTAR O SITE COM MIL PERGUNTAS SOBRE O MESMO ASSUNTO PORQUE NINGUÉM AQUI ACHA CERTO O QUE VOCÊ FEZ E JAMAIS VAI PASSAR PANO PRA PUTA.
Se quer alguém te aplaudindo e te achando a certa, vá pra uma rede social pornô, sua vagabunda!
O sexlog é logo ali, ô piranha!
Ah, e deixe o teu namorado livre: Ele não merece uma puta sem caráter ao lado dele!
Se quer ser putinha, fique solteira!!
Quer fazer merda? Faça, mas não envolva outras pessoas e uma CRIANÇA nas tuas putarias, sua quenga!