Não consegui me conter. Será que posso ter deixado o meu namorado desconfiado de mim?

Nas últimas perguntas anteriores expus a respeito que ela traiu o namorado. Por vergonha não consegui dizer que fui eu, então ela sou eu, só pra deixar claro isso caso olhe as minhas perguntas anteriores.
O problema que depois que infelizmente trai o meu namorado com um amigo casado, me senti muito culpada e ontem passei a noite com o meu namorado, me senti tão culpada que comecei a chorar na frente dele, que sem entender nada ficou preocupado e me perguntou o que aconteceu e eu falei que não era nada, que era medo de perder ele porque o amo muito e não suportaria ficar sem ele. Ele me abraçou, me beijou e me falou que me ama muito, que ele nunca vai me deixar, que posso confiar sempre nele. Será que posso ter deixado ele desconfiado por ter chorado desta forma?
anônima
anônima
anônima
anônima
07/08/2021 08h34

".... porque o amo muito e não suportaria ficar sem ele..."

Deve amar muito mesmo, imagino

o tamanho do "seu amor" pelo seu namorado, basta sair com um amigo casado qualquer e já vai para um motel transar com ele ( e ainda tem a cara e pau de colocar a culpa na bebida). E com certeza, sempre que tiver oportunidade vai trair de novo o namorado corno, com cara casado, solteiro, qualquer um que aparecer pela frente. E quem trai uma vez, trai sempre.

Voce está assim porque foi a primeira vez, mas logo que surgir outra oportunidade, vai trair de novo, ja que não deu nenhuma consequencia depois da primeira vez e depois da primeira merda é fácil continuar fazendo outras vezes.

Se amasse mesmo seu namorado e tivesse um pingo de carater, não teria feito o que fez. E nem vem jogar a culpa na bebida, quer dizer que é só voce beber um pouquinho que já vai para um motel trepar com qualquer um?

Voce não está preocupada com a merda que fez e sim que seu namorado descubra. Se ainda tiver um minimo de vergonha na cara, conta para seu namorado o que fez e termina este namoro. Certo mesmo seria ele descobrir tudo e te dar um pontapé na bunda, depois de xingar bastante.