Primeira viagem com a namorada, o que fazer?

Namoro há 3 anos. Ela tem 23, eu tenho 25. E minha namorada tem uma criação antiga e conservadora, por isso ela só quer sexo depois do casamento. Embora tenha sido uma escolha dificil, concordei com isso desde os primeiros dias que conheci ela. (Detalhe, não é questão de religião (ela nem na igreja vai) e sim criação - Filosofia de vida é sempre honrar os que os pais ensinaram como certo.)

Meu sonho sempre foi viajar em casal. E esse dia finalmente chegará daqui algumas semanas, viajaremos para o Nordeste. Porém, minha namorada exigiu que dormíssemos em quartos separados. E confesso que toda minha expectativa de viajar "em casal" foi por água abaixo. De acordo com ela: "Dormir junto é coisa de marido e mulher". Confesso que fiquei decepcionado. Pois depois de 3 anos queria uma aproximação mais intima com ela. E não estou falando intimidade de sexo, pois sei que não vai rolar. Mas sim em apenas dormir juntos, viver momentos de casal. Aumentar a ligação que temos. Poderia ser no mínimo no mesmo quarto, né? Eu organizei essa viagem com tanto carinho, inclusive estou pagando tudo (passagens áreas, hotel, aluguel de carro). Como é a primeira viagem dela sem os pais dela, ela está com medo. E disse para uma amiga que está ficando irritada comigo pois eu não paro de falar da viagem (Na verdade, eu só queria que ela planejasse os passeios junto comigo). E estou bem ansioso (ou estava, não sei mais).

Enfim. Apenas um desabafo..
anônimo
anônimo
08/08/2021 14h13

Enfim.. é isso né queridão? Vc aceitou essas condições, e pra religião dela não pode

rolar nem sequer um clima ou qualquer coisa que faça ela ter pensamentos impuros ou que desperte qualquer tipo de desejo. Por isso que eu jamais me relacionaria com uma religiosa fanática. Mas pra quem aceita, tem que aguentar ué, não adianta chorar.