Vibrador de solteira em transa é broxante

Já tinha usado vibrador e pênis de borracha/dildo com minha namorada antes. Sempre ​foi tranquilo e continuava tendo tesão.
Nestas vezes anteriores eu que controlava o vibrador ou o dildo. Ela já gozou só com o vibrador e também com ele sendo um acessório a mais no sexo.
Desta vez ela pediu para ela segurar o vibrador enquanto eu explorava o corpo dela.
Ela pediu isso logo quando trocamos os primeiros beijos. Eu nem estava excitado ainda.
Depois dos beijos e amassos, usei as mãos, dedos, boca, lingua, beijos, mordidas, chupadas, tapas e apertos para excitala ao máximo.
Mas durante tudo isso eu notei que ela não prestava atenção em mim. Ela sentia meus toques e apertos, se tremia e arrepiava. Mas ela estava concentrada no vibrador. Eu era apenas um acessório. Algo para ajudar o vibrador a fazê-la gozar.
E eu broxei. Pela primeira vez na vida eu broxei.
Eu tinha perdido a conexão sexual com ela. Não importava o quanto a tocasse, o quanto pensasse em putaria com ela, o quanto tenta-se deseja-la, não conseguia sentir tesão. Meu pau não subia.
Ela não conversava comigo, tentou poucas vezes me tocar, continuava concentrada no vibrador.
Ela gozou com o vibrador e ainda queria mais.
Fiz o que jamais esperava fazer. Me masturbei pensando em outra mulher. Meu pau subiu novamente. E fiz ela gozar duas vezes só com meu pau dentro dela.
Deitei na cama e meu pau começou a amolecer. Não é normal. Mesmo quando eu gozo meu pau continua ereto por bastante tempo.
Ela tentou me fazer oral mas sem sucesso. O pau endureceu mas eu não sentia prazer. Tinha perdido o tesão por ela.
Ela questionou, perguntou se eu estava bravo mas disse que tinha lembrado de um problema no trabalho que precisava resolver no dia seguinte.
Ela gozou 3 vezes e eu nenhuma. O problema nem foi não gozar. Eu já transei, gostei para caralho e não ejaculei. O que importa para mim é sentir prazer.
Esse foi o pior sexo que já tive! Me senti péssimo, completamente arrasado.
Já passaram por isso? O que pensam?
anônima
anônima
09/08/2021 10h36

Nunca passei por isso, mas acho que você deveria reavaliar o por que de estar

ainda nessa relação né. Se você não tá se sentindo bem, você percebe que a @ não se importa muito com você e como você disse, parece ser tratado como "acessório", eu acho que seria bom pensar. Não digo terminar porque não sei se vocês tem uma brecha para conversar sobre isso abertamente, mas qualquer coisa tenta conversar, se não der, aí termina. Melhor seguir em frente do que continuar em algo que não faz sentido pra você.