Homens ricos se importam se a garota é pobre?

Ele é engenheiro, bem sucedido, já viajou vários países, fala vários idiomas, nasceu em família com uma situação financeira bem melhor q a minha.
Eu sou formada em publicidade(mas não trabalho com isso), sou atriz (pobre) q rala muito. Sempre fui de classe média baixa, nunca me faltou nada, mas também tive q correr mt atras das coisas q eu quis.
ando de ônibus, levo marmita e eu e minha família não frequentamos lugares luxuosos. Vcs acham q isso é um problema pra vcs homens?
anônima
anônima
08/06/2017 19h50

Eu não sou rico, mas posso dar um pitaco...

Eu não gostaria de ter que entrar

de carro numa favela pra me encontrar com minha namorada, entende? Podem me condenar, me chamar do que for, xingar, etc... Mas eu não faria algo assim.

Os gostos e modo de vida de pessoas com faixas de renda assim TÃO discrepantes naturalmente dificultam (mas não impedem) uma relação. Não é por preconceito que pessoas assim costumam não se encontrar na vida... é natural.

Pessoas pobres costumam frequentar certos lugares, classe média outros e os muito ricos frequentam ainda outros lugares. Essa gente acaba não se cruzando pela vida. Não tem os mesmos assuntos, ambições, etc.

Enfim... então, eu diria que IMPORTA SIM (mesmo que muitos neguem) a classe social da pessoa. Não é definitivo, não é impeditivo, mas importa.