Vocês acham que o "mito do bem dotado" é uma vaidade masculina ou uma preferência feminina?

Olá a todos, venho por aqui expôr uma opinião particular minha, que se assemelha muito a realidade. Eu tomo como uma devida teoria sobre a sexualidade masculina.
Enfim, o "mito do bem dotado" à qual me refiro, é na verdade o falocentrismo exacerbado que o sexo masculino carrega consigo. Cá entre nós, não são às mulheres que se importam com o tamanho do pau, somos nós! Homens! As mulheres não tem esse privilégio, tampouco esse mártir com relação a seu órgão reprodutor, e a pouca parcela que tem, é devido a alguma anomalia física no órgão ou mera insegurança. Já o homem, vem desde o berço carregando essa sina e desde muito novo, por sermos altamente competitivos, comparamos todas as características possíveis entre si, inclusive, o tamanho do membro.
Há uma herança psicológica, quiçá, genética que nos auto-flagela e nos inquieta sobre essa questão. Por quê o tamanho do pau é tão importante para nós, homens?
Continuo o texto como resposta...
10/06/2017 22h00

Eu acho que existe dos dois, mas eu acho que elas gostam sim, umas podem

até não ligar, mas não acho que uma mulher vá gostar do cara com uma minhoquinha, assim como um homem vai achar zoado uma mulher sem bunda ou sem peito. O que não pode é supervalorizar essas coisas, ai é piração, sendo o prazer sexual bem mais mental do que realmente fisica.