Com câncer e traída, ainda tenho que aguentar a amante stalker

Eu namorei por uns 5 anos, durante a relação descobri que estava com câncer .. ele esteve presente em todo o meu processo de tratamento o apoio dele foi lindo serei eternamente grata. Em Janeiro 2021 o câncer voltou, estou em tratamento e a doença está estável porém precisarei passar por uma cirurgia. Eu comecei a desconfiar que o meu namorado estava me traindo, ele se distanciou, quase não me mandava msg, quando estava junto me tratava com indiferença. Conversei com ele várias vezes e ele sempre negando que não tinha ninguém e observando, até que um dia ele apareceu com mancha no pescoço, inventou uma desculpa e fiquei observando. Troquei a minha foto do zap com uma nossa juntos , com uma semana recebi uma msg de uma mulher dizendo que estava com ele a 5 meses, ela me mandou print da conversa dele.

Nossa cai em desespero, quase enfartei. Após ele negar e não fazer questão em lutar para continuarmos eu terminei! Isso faz 9 dias. Eu mantenho contato zero, a 3 dias ele msg mandou msg de aniversário eu só agradeci. Eu emprestei o meu carro pra ele por enquanto não vou pedir para ele me devolver, como faço tratamento e ele sempre me levou para hospitais, clinicas e exames , hoje ele se ofereceu para me levar nesta terça.

Eu agradeci e não aceitei. A minha raiva foi que ele só falou que o carro era meu e era o meu direito, que ele quer me ajudar e que não é por obrigação. Eu já tinha recusado a ajuda dele antes de terminar quando descobri a traição, ele sempre diz a mesma coisa e acho que por conta dele está com o carro se sente nesta obrigação de me levar, sinto um sentimento de pena.

Eu queria que ele dissesse: Eu quero te levar porque te amo! E quero está com vc até o fim, vamos lutar juntos! ... como ele sempre dizia antes.

Acho que ele está mesmo com essa pessoa, pelo conteúdo do print dela ele faz juras de amor a ela. Estou em depressão com câncer, ameaça de uma cirurgia de alto risco, e agora lidar com uma traição , termino e a sensação de abandono.
anônimo
anônimo
15/08/2021 18h15

Não li todo esse texto, mas desejo tudo de bom pra você e espero que

fique tudo bem. Muita saúde.