Você se lembra daquele conflito que ocorreu recentemente em Israel?

"Em comunicado, o Hamas "parabeniza o movimento talibã e a sua corajosa liderança por esta vitória, que foi a conclusão da sua longa jihad (guerra santa) nos últimos vinte anos" e deseja "sucesso ao povo afegão muçulmano e à sua liderança na obtenção da unidade, da estabilidade e da prosperidade para o Afeganistão", sublinhando que "a vitória vem apenas de Deus"".
https://noticias.r7.com/internacional/hamas-parabeniza-taliba-por-ter-assumido-o-controle-do-afeganistao-16082021

>Brasil 247:

"Lula é um amigo do povo palestino e esperamos a sua volta" - comenta Hasen Naim, líder do HAMAS ao 247.
Abriu inclusive uma embaixada em Brasília para simpatizantes desse movimento, no caso, para a ANP (Autoridade Nacional Palestina), e os convidados a entrar por lá não podem ser revistados.
anônima
anônima
19/08/2021 19h02

Qualquer pessoa decente (o que não é o seu caso) é uma amiga do povo

palestino. E enquanto você posta mais uma das suas bobajadas, o Estado ilegítimo e genocida de Israel bombardeia a Síria. Está acontecendo agora, neste instante. Israel, que o seu presidente de merda tanto defende. Israel, que impõe um regime de apartheid ao povo palestino. Israel, que rouba terras e recursos naturais do povo palestino. Israel, que expande ilegalmente os seus territórios. Israel, que não permite que palestinos que saíram da Palestina retornem à sua terra natal. Israel, que massacra crianças palestinas todos os dias.

Não fosse o projeto genocida e colonialista de Israel, o Hamas sequer existiria. Para cima de mim não, Carluxo do elaele.