Cansado de cobrar atenção, não sei mais o que fazer.

Estou cansado de cobrar atenção da minha namorada, durante a semana tem mil coisas e mal fala comigo, ai fala que final de semana vai ter tempo pra conversar, hoje eu falei mais com o cara do Açougue do mercado do que com ela, e as poucas vezes que ela me respondeu foi menos que uma frase.
Já estamos nessa a bons meses e eu to cansado de cobrar atenção, eu não quero ser centro do mundo, mas mano será que é pedir demais um pouco de atenção?
Porra maluco e se eu cobro ela começa a se fazer de vitima, não aguento mais na moral, se agora tá assim imagina no futuro?
Cara eu só quero trocar uma ideia, nem ver ela eu consigo, é uma vez a cada 15 dias e quando vejo é tão rápido porque ela não pode ficar, porque tem mil coisas. Tudo é mais prioritário, eu não sou nem top 10 lista de prioridades pelo visto.
Eu to ficando esgotado com essa situação tá foda.
26/08/2021 18h31

Atenção se não se cobra. Qto mais vc cobra, mais vc repele.
Quer fazer funcionar? Experimenta

fazer o mesmo que ela faz com vc. Se ela dar um passo pra trás, de dois. Nem que vc morra de vontade NÃO fale um A.
Ser humano nenhum valoriza o fácil, o pegajoso… seja recíproco em tudo, até no desprezo e na falta de atenção. Daí tu vai ver ela vir atrás.
No início ela vai achar bom, depois vai sentir falta… e qdo vier, nao solte confetes… seja educado apenas.
Qdo o homem ou a mulher é muito presente, bonzinho demais… qdo só um faz esforço pro relacionamento dar certo, a tendência é o outro esfriar.
É igual gangorra… os dois precisam colocar força pra brincadeira fluir.
Se ainda assim ela nao te procurar, coloque seu orgulho na frente e pare de da trela pra gente que não tá nem aí pra vc. Seu amor próprio em primeiro lugar… qto mais vc se humilhar, mais perde sua essência e mais mané ela vai te achar.
Vai por mim, seja recíproco em tudo… principalmente na falta de interesse. Não cabe somente a vc manter acesa a chama do relacionamento, e sim os dois. Se ela não ta fazendo o mínimo, tá na hora de vc avaliar continuar nisso aí.