Vi algumas vezes aqui mulheres não-negras dizendo que gostam de negros e homens confirmando. Vocês confirmam?

Uma pesquisa recente mostrou que 70% dos brasileiros se relacionam com pessoas da mesma etnia. Negros com brancas, por exemplo, deu só 4%. O site Ocupid mostrou que os homens brancos são os mais procurados, os negros estavam entre os menos e as mulheres se mostraram menos abertas à relacionamentos fora de sua raça do que os homens. O Brasil foi formado pela miscigenação. Essa aconteceu marjoritariamente entre homens brancos e mulheres não-brancas. Em 2000, uma pesquisa genética analisou os DNAs de vários brasileiros brancos. Na linhagem paterna deu 98% branca e na materna 40% branca e 60% afro-indígena. Antes no colégio e agora na faculdade, percebi que os namorados, paqueras e galãs das garotas sempre eram/são brancos. As brancas nem sequer pros pardos dão bola. É sabido que a principal causa de tudo isso é a beleza dos traços euros, coisa que é o inverso no caso afro. Levando em conta essas evidências, frases como "Loira gosta de negão" não dão nem pra serem levadas a sério.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
19/06/2017 12h44

Dessa história que as loiras preferem os negões não é mentira, principalmente se o negão

for pagodeiro ou jogador profissional. Tirando essas condições as mulheres brancas realmente são mais fechadas para relações interraciais.

Mas não se engane viu, os homens brancos também não são abertos assim não, maioria tem é fetiche por outras etnias mas acabam optando por se casar com mulheres da mesma raça, ou seja, o loirinho que vai pra o carnaval da Bahia e dá uns beijos na mulata, volta pra casar/namorar com uma branquinha...