Eu estou angustiado e com a ansiedade no máximo por não arrumar nem sequer um casinho.

Estou angustiado a meses e minha ansiedade só cresce, não consigo nem estudar mais. Nenhuma mulher demonstra interesse em mim e toda vez que tento conversar com alguma, elas me deixam no vácuo ou falam isso:
A gente pode sair, mas será só amizade, não vamos ter mais nada!
(Na maioria das vezes elas só aceitam pq eu me ofereço pra pagar tudo).

Tem pessoas (amigos) que querem "me ajudar", sempre dizendo que tem uma amiga legal e enchem a mulher de elogios, falam que está solteira, mas sempre vem a frase "mas ela tem um(a) filho(a)".
Eu me sinto inferiorizado sempre que fazem isso, como se eu só servisse pra segurar o pato dos outros. Estou cada vez mais depressivo e doente. Meu rosto está cada vez com expressão de tristeza, já não sou mais o mesmo cara alegre. Estou quase largando até o trabalho pois estou muito ruim.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
28/08/2021 21h09

Tem algum motivo, algo que não dá pra perceber só com esse relato, e

que talvez você ainda não tenha percebido. Eu se fosse você procurava conversar em particular com alguém da sua confiança e que seja franco, sem medo te magoar, e que te diga claramente a opinião sobre o principal motivo disso. Tem que estar aberto a considerar as possibilidades, desde um papo ruim, ofensivo, um cheiro ruim, algo na aparência, falta de confiança...não sei. Existe algo. Procure descobrir pra ajudar a resolver.