Se a coisa desandar no Brasil como vem sinalizando, tem algum país em mente que você pensa em ir?

Com o Brasil entrando em farelos, divida pública explodindo e o estado brasileiro criando mais dividas com auxílio isso e aquilo, a bomba como sempre vai chegar para os mais pobres. Cada vez mais pessoas sem ter o que comer, e o nosso dinheiro valendo papel higiênico. Eleições ameaçadas por um maníaco incompetente, e mesmo que tudo dê certo, o povo pode eleger Bolsonaro e Lula que virá com toda a força desta vez. A questão é, quanto tempo até o Brasil virar uma Venezuela ou Argentina? Se acontecer, o que parece que vai, qual país está em vista?

Uma colega minha foi embora para Portugal, arrumou um trampo e tudo, aparentemente não é difícil para um brasileiro entrar lá. Mas e ai, algo em mente caso isso ocorra?
anônimo
anônimo
29/08/2021 15h37

Vcs elegeram o genocida e agoram falam em sair do país.

É culpa de vcs,

não existe equivalência entre Haddad e Bolsonaro, Bolsonaro sempre expressou desprezo pela democracia e pelas instituições, quanto ao Haddad era claramente um democrata e durante os 13 anos de governos do PT nunca tivemos ameaça de ruptura institucional , isso não tem haver com direita e esquerda tem haver com valores políticos maiores que essa dicotomia, os eleitores do Bozo estão anestesiados e dormem com sangue nas mãos.