Desabafo: estou assustada e com a consciência pesada

Meu pai essa madrugada teve um ataque, dificuldade p respirar,o corpo tdo tremia, babava, suava, gemia e minutos depois recobrou parte da consciência mas n respondia. E logo depois voltou a ter outro. Custei a chamar o socorro ligava pro hospital e ninguém atendia, samu disse q a ambulância ta quebrada, os bombeiros disseram q mandariam alguém aqui e ainda n chegou. Ninguém atende o telefone. N temos como levar pro hospital. Primeira vz q vejo isso e to assustada. Minha relação cm ele sempre foi conturbada ele foi um pai e marido ruim. Vivia maltratando, ameaçando minha mãe. Nunca bateu nela pq eu intervia. Sempre senti raiva dele. E hj senti medo. Apesar dos pesares ele è meu pai e sempre disse coisas ruins a ele. E por um momento pensei q ele ia morrer, me bateu um remorso mto grande. To nervosa e n consigo parar de chorar.
20/06/2017 22h49
@Nadia_Mattos Que bom q vc percebeu a impotância da família a tempo, e o sentimento q vc sentiu, foi a vida te cobrando por suas atitudes.

Ta na hora de vc mudar moça. Quando ele brigar com sua mãe n se meta, faça ao contrário reze, pois a vida é de sua mãe, e ela quem escolheu assim. Na sua família falta mais amor, troque o ódio por amor, troque o maltrato por carinho. Seja forte e vença o mal com o bem. Vc é uma pessoa boa, e dê o q vc tem de melhor em vc. O chame para sair, para conversar, pois vc é filha, e ele pode n dar atenção, mais uma hora o coração dele vai sentir suas palavras, e ele vai começar a tratar melhor a família e serão felizes. Lute e vença!