Conheci um cara muito legal, várias qualidades, me trata bem e temos sintonia, mas ele tem uma filha

Tem uma filha de 2 anos com sua ex esposa.. eu sou mais nova e sequer já fui casada.
Vocês tentariam uma relação mesmo sabendo que vão precisar lidar com isso?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
01/09/2021 16h39

JAMAIS!!!!!!

Onde tem criança de relacionamento passado eu não chego nem perto, mesmo que a pessoa

seja incrível comigo.
Peguei nojo de mãe solteira pelo seguinte:
Quando eu queria a guria e ela não tinha filho, ela me tratava igual lixo, humilhava e zombava de mim. Bastava ela engravidar e ser chutada para esse tratamento desaparecer e eu virar "O CARA" pra ela.
Era pra ver, elas mudavam completamente, me tratavam bem, se dedicavam a mim, me elogiava, me dava carinho, etc.
Mas ai o seguinte pensamento começou a aflorar na minha mente (GRAÇAS A DEUS):
Pera! Antes ela me tratava igual lixo e agora só pq tem filho me trata bem? Quer dizer que agora que ela se ferrou com o ex dela eu tenho valor? Eu vou ficar ali com ela ajudando a cuidar de uma criança que nem minha é, enquanto o ex dela está por ai pegando outras e fazendo mais filhos enquanto eu não tenho nem sequer um filho meu?
Foi aí que eu acordei e comecei a rejeitar elas. E cara, perco as contas de quantas já fiz isso. Todas gurias que eu queria no passado e me rejeitaram.
Isso é se dar valor! Eu não vou ficar com quem me desprezou no passado e agora vem pagar de boa pessoa! Hoje meu pensamento foi além, comecei a ver toda mulher que tem filho dessa forma pois se ela não tivesse filho, jamais ficaria comigo e nem olharia na minha cara.

Agora saberão pq eu as EVITO A TODO CUSTO.

Fora também as leis atuais que me obrigariam a pagar pensão pra uma criança que nem é minha apenas por que a mãe alegou que ela virou dependente de mim.