Tenho um colega de quase 60 anos intolerante em relação a política.

Comecei a trabalhar recentemente e na minha equipe tem um homem de uns 55 anos que é doente pelo Bolsonaro. Eu sou nova e ontem ele quis falar sobre isso comigo na hora do meu almoço, mas apenas respondi que não era local e nem hora pra tratar esse assunto e eu não queria por temos posições diferentes, sem contar que sou nova na empresa. Ele comeu rápido e saiu igual um foguete do refeitório. No resto do dia ele ficou jogando piadas pra todo canto, falando que petista era encostado e lixo, que a esquerda é um peso... Ai gente eu senti que era pra mim..
Depois uma outra colega comentou que ele fazia o terror quando ela entrou com comentários desnecessários.. disse até que chorou no banheiro por causa dessas situações.
Por eu ser nova, é chato conversar com o supervisor?
Eu não gosto do Bolsonaro mas falo disso assim, ainda mais no trabalho.
Achei muito infantil da parte dele mas ele é sínico, fica jogando no ar e eu não quero deixar barato.
É muita falta de respeito ficar provocando situações desagradáveis assim.
anônima
anônima
01/09/2021 23h42

Cara babaca acha que so existem duas opniões políticas possíveis? Vc já falou tudo ai

na pergunta. Se eu fosse você não faria nada por enquanto mas se piorar pode falar com o supervisor sem medo, vai mostrar que têm atitude e não é qualquer uma pra ser capacho, se o cara te demitir só por causa disso na vdd vai ta é se livrando desse lugar, so tem a ganhar... Não merece trabalhar em um lugar que vai te te fazer mal