Tenho um colega de quase 60 anos intolerante em relação a política.

Comecei a trabalhar recentemente e na minha equipe tem um homem de uns 55 anos que é doente pelo Bolsonaro. Eu sou nova e ontem ele quis falar sobre isso comigo na hora do meu almoço, mas apenas respondi que não era local e nem hora pra tratar esse assunto e eu não queria por temos posições diferentes, sem contar que sou nova na empresa. Ele comeu rápido e saiu igual um foguete do refeitório. No resto do dia ele ficou jogando piadas pra todo canto, falando que petista era encostado e lixo, que a esquerda é um peso... Ai gente eu senti que era pra mim..
Depois uma outra colega comentou que ele fazia o terror quando ela entrou com comentários desnecessários.. disse até que chorou no banheiro por causa dessas situações.
Por eu ser nova, é chato conversar com o supervisor?
Eu não gosto do Bolsonaro mas falo disso assim, ainda mais no trabalho.
Achei muito infantil da parte dele mas ele é sínico, fica jogando no ar e eu não quero deixar barato.
É muita falta de respeito ficar provocando situações desagradáveis assim.
anônima
anônima
02/09/2021 01h59

Parece meu pai...
Ignore todas as provocações, finja que ele não existe. Dê o melhor

de si em sua função.
Nada irrita mais gente assim que não ser notado.
Um dia ele pára.

Aproveitando, para irritar o GADO:
O Bolsonaro distribuiu a maior cota de emendas parlamentares da história pro Centrão, com o único objetivo de salvar sua família de marginais.
Está para ser votada uma lei - a toque de caixa! - que impeça a candidatura de juízes por 5 anos após os mesmos deixarem o cargo. Coincidentemente, o contrato do Moro com a empresa que ele atua, acaba em outubro, quando poderá anunciar candidatura. Tanto o Lula quanto o Bolsonaro estão doidinhos para que isso passe. Para quê? Benefício do povo? Não! Para que o Sérgio Moro não seja um oponente!
bibibimitooowwww