Às vezes me da vontade de ler, estudar sobre filosofia, psicologia, história, artes, ciências políticas e sociais a fundo só pra esculachar as pessoas em um debate. Ter base pra discutir e "provar" o meu valor, ser a fodona, mas ao mesmo tempo tenho medo de me tornar arrogante e desprezar quem eu acho burro (que é a maioria esmagadora da população brasileira), acabar ficando mais triste e solitária do que já sou e não conseguindo achar mais ninguém interessante. Afinal a maioria das pessoas só me falariam mais do mesmo.
Enfim, um desabafo bem arrogante, mas é o dilema que passo.
Enfim, um desabafo bem arrogante, mas é o dilema que passo.

anônima
Se sente inferior, não é? Se for isso, essa coisa aí de ganhar debates e
esmagar o outro com argumentos é só pra você se sentir um pouquinho melhor e não tão inferior assim. Se torne inteligente pra entender as coisas ou conquistar as coisas que deseja, mas não por um motivo tão pequeno e baixo como esse.Eu sugiro também que pare de dar tanta atenção e ver tanta importância em debater, é perca de tempo e não muda nada. Além de que, vale mais a pena estudar sozinha por interesse genuíno em algo do que estudar só pra ganhar discussões com coleguinha de rede social, é mais produtivo.
E outra, viva mais a vida e pare de achar que todos são burros, pois talvez você esteja mais perdida do que não sei o quê e só não percebeu. Coloque mais sua mente em outras coisas, faça algo além de estudar. Sei lá, crochê, corrida, basquete, algo que você goste e tenha interesse mas que não seja estudo.