Nesse tipo de situação, quem tá errado? Nessas coisas de venda tem que ficar tudo muito claro, né?

Estava eu no site da elo7 para comprar máscaras 3D com clip nasal pq por aqui é mais difícil achar e a gente não queria estar saindo. Na elo7 voce entra em contato com o vendedor por chat e o site envia automaticamente que voce fez o pedido tal no mesmo chat. Fica todas as informações no mesmo lugar onde voce conversou com o vendedor antes.

Eu tinha entrado em contato perguntando se tinha como ela fazer aquelas máscaras pretas lisas - as da foto eram estampadas. Ela disse que sim e eu segui a compra. O aviso da compra foi pro chat e tudo o mais. Hoje, 4 dias depois da compra, ela entrou em contato perguntando se eu já escolhi as estampas kk

Acho que não ficou claro pra ela quando eu perguntei sobre fazer elas pretas, e eu to querendo ficar grilada pq já era pra compra já ter sido até enviada, mas acho que eu que errei.
anônimo
anônimo
03/09/2021 12h07

Nossa moça, acho que faltou informações mais claras dos dois. Tipo uma confirmação da compra

pelo site que seja pelo chat ou uma confirmação sua também.
Mais no caso você já tinha pago?