Casados há 15 anos. Eu 32, ele 37 anos. 3 filhos. O problema é o seguinte: ele está brochando! Transamos pouquíssimas vezes, por mês umas 3 ou 4x, e ainda assim nas poucas vezes ele brocha. Puta merda viu! Pergunto oq está acontecendo e a desculpa é sempre a mesma: cansaço. Começamos, me empolgo vou lá chupo faço tudo, ela lá paradão imóvel feito estátua, blz continuo mesmo assim, monto nele e quando vou ver morreu! Brocha, não goza e ainda pede pra parar! Aaah vá né. Sou bonita, me cuido, tenho um corpo legal (uma barriguinha por conta das 3 gravidez e os seios pequenos mas tudo no lugar nada caído, graças), sou paquerada na rua, tenho desejo por ele, não tenho frescura, sugiro até novas idéias pra apimentar o sexo, chamo pra ir a motel, mas nada muda. Tudo ele recusa e continua brochando. Não sei mais oq fazer, só sei que isso aos poucos tá acabando com meu juízo, não consigo mais fingir que nada acontece! Oq pode ser? Será mesmo traição então? Será a idade? Oq será??!
Querida, primeiramente é bem chato da sua parte fazer essa cobranca dele.
Por mais que a
nossa cultura machista insista que todo homem deva ser um garanhão, e uma maquina de sexo, não é assim que funciona.Primeira dica: Uma coisa que broxa mais que a broxada, é a mina ficar fazendo alarde sobre isso.
2 - Ele realmente pode estar cansado, e é complicado ter uma erecão cansado. Rotina de trabalho, estresse, tudo isso atrapalha a erecão. Ele é humano! E ao contrario das mulheres que no geral ficam mais passivas no sexo, o sexo para o homem é mais dificil justamente por conta da erecão e da ejaculacão mais acelerada (coisas naturais).
3- Ele pode estar doente, ja parou pra pensar nisso? Tente convence-lo a ir a um medico. Varias doencas atrapalham a erecão (pressão alta, diabetes, problemas no figado, etc)
4- Sinto lhe dizer, mas tem essa hipotese pelo que voce fala: Ele não esta com tesão.
Talvez algum problema psicologico, ou com relacão a voce mesma.
Por que nao perguntar a ele, e tentar abrir um dialogo sem cobrancas?