E se ela já venho ao mundo e todo mundo está usando?
E se for algo que vão colocar sem a pessoa saber será se Deus perdoa?
E se for algo que vão colocar sem a pessoa saber será se Deus perdoa?

anônimo
Mais ou menos, para acreditar nessa tal marca, é necessário acreditar na bíblia, e para
acreditar na bíblia, é necessário acreditar em Deus (judaico-cristão), e é ai que a coisa pega.Tem alguns estudiosos da bíblia que acreditam que essa tal marca já ocorreu, e outros que ainda vão ocorrer.
Mas pelo o que eu entendi, essa marca seria apenas um símbolo de adoração a um ser supremo que não fosse o Deus bíblico, seja de uma outra religião considerada "pagã", ou até de um líder político.
No entanto, pelo fato de ser dito que ninguém compraria, venderia e etc... sem essa tal marca, pressupõe que seria imposta uma religião ou uma não religião as pessoas, ao ponto que quem tivesse um pensamento diferente da mesma seria punido economicamente, o que não é impossível.
Perseguições religiosas sempre ocorreram em vários países do mundo, inclusive no ocidente.
Muitos acreditam que com a soltura do diabo, o anticristo vai surgir para colocar "paz" no mundo, alegando ser o tal messias aguardado, semelhando-se ao próprio cristo, este então faria um pacto com os governos mundiais e esses países obrigariam seus povos a usar uma espécie de "marca", como um cartão de crédito, tatuagem, ou um "chip", na qual concederia aos cidadãos a liberdade civil, e aqueles que se recusassem a isso, teriam seus direitos civis reduzidos, impossibilitados de ter uma vida normal, podendo até mesmo serem perseguidos e mortos.
Assim, não é muito difícil de imaginar uma coisa dessa ocorrendo, embora eu ainda tenha dúvidas quanto a bíblia toda. Mas ai é questão de fé né.