Será que todo homem é assim?

Nessa noite passada, assim q deitamos, meu marido veio querendo sexo mas minha menstruação inda tá bem fraquinha. Ficou perguntando quando q ia embora, quantos dias passo sangrando, essas coisas. Em seguida, começamos a conversar e conversamos por um bom tempo. Comecei a acariciar ele( nada q fosse apelativo p sexo, mas sim, apenas um carinho) aí ele falou q já tava ficando de pau duro, pediu p acariciar suas partes mas eu não quis, só queria um momento de carinho com o homem q amo, sem sexo. Expliquei, perguntei pq um simples carinho tem q direcionar p sexo aí ele respondeu q pq é bom. Poxa! Não é bom tb abraçar, fazer cafuné, tocar... tem momento p tudo. Pelo menos, penso assim.
07/09/2021 14h17

Pelo que eu entendi não foi porque você fez carinho nele que ele quis sexo,

você disse que assim que vocês se deitaram ele já quis transar, então você fazer carinho nele só contribuiu mais para isso.
Eu acredito que não é só em alguns momentos que você faz carinho nele e quer ficar apenas nisso que ele toma iniciativa de transar, imagino que muitas vezes que ele quer transar, você não está com vontade, pelo que vi em um comentário, parece que só ele te procura para transar ou estou enganado?
Desculpe-me pelo termo, mas se só ele procura e você não o deseja muito sexualmente, é ruim, isso é uma merda para muitos homens, porque homem também, assim como mulher, quer e gosta de ser desejado.
É comum casais que a mulher tem tanta vontade quanto o homem e é comum até casais que a mulher tem mais vontade que o homem, eu já vi vários relatos de mulheres sobre isso, mas em uma grande parte dos casais, talvez a maioria dos casais, provavelmente é o homem que tem mais vontade e que procura mais, como eu falei anteriormente, deve ser uma merda não ser tão desejado.
Agora, nem todo homem toda vez que a mulher fizer carinho já vai tomar iniciativa de transar, toda vez isso acontecer eu entendo que é chato.
Ficar apenas nisso, ambos fazendo carinho um no outro, eu vejo como uma coisa muito boa também.
Vão ter que conversar, esse é o começo para tentar mudar isso.