10/09/2021 14h44

Quem é conhecido nacionalmente por soltar corruptos?

Quem soltou o André do Rap, alto escalão de

facção criminosa?

Quem julgava constitucional prisão após condenação em segunda instância, mas depois do corrupto de estimação da esquerda ser preso nessa condição, "curiosamente" mudou de idéia, passando a julgar inconstitucional?

Quem impediu operações policiais no RJ sem prévia permissão, fortalecendo o tráfico?

Quem proibiu o uso de helicópteros em operações policiais no RJ?

Qual poder da República deu um chute no cu da independência entre os poderes que tanto citam, agiu no Legislativo pra barrar uma PEC?

Qual poder da República insulta a inteligência do brasileiro, dizendo ser seguro o sistema eleitoral que admitem ter sido invadido por um hacker?

Quem pode abrir inquéritos são Ministério Público e Polícia. Quem atropela prerrogativas constitucionais e abre inquéritos, sem ter tal direito?

Quem está investigando supostos cometimentos de crimes sem previsão em lei, e que portanto simplesmente não existem, segundo o Código Penal, como "crime de fake news", "crime de atos anti-democráticos", "milícia digital" (sejam lá o que caralhas forem isso)?

Quem mudou a regra e manteve a elegibilidade da Dilma após o impeachment?

Quem autorizou o fechamento de templos religiosos, o que é proibido pela Constituição?

Qual poder da República tem um corpo de integrantes que, metade dos componentes, votou à favor de reeleição de presidente da Câmara e do Senado, o que é proibido pela Constituição?

Agora deixa eu ver se entendi:
Esse STF, unido à essa cúmplice, militante, manipuladora e repugnante imprensa, são nossos "bravos e incansáveis sentinelas protetoras da nossa democracia e Constituição", contra os "ataques inconstitucionais e anti-democráticos" de Bolsonaro e cia?

O monstro está lhes devorando aos poucos, silenciosamente, jurando que está os protegendo de quem está te alertando sobre ele.