Foi violência sexual ou não?

Eu, uma mulher bi, estava fazendo um menage com um casal. No inicio estava tudo fluindo bem, mas quando ele foi me penetrar doeu (o p** dele era grande e eu não estava relaxada o bastante), então pedi para que ele colocasse devagar, só que ele fez justamente o oposto e enfiou com força. Doeu fisicamente e emocionalmente (me deu vontade de chorar na hora). Estou sentindo muita raiva de mim, pois sinto que deveria ter parado naquele momento, mas continuei, mesmo sem prazer e totalmente dormente a partir disso. Isso aconteceu no final de semana, e hoje desabafei com a namorada dele sobre. Ela ficou do meu lado, mas está tentando me convencer de que ele não é esse cara, de que isso nunca havia acontecido antes e etc. Tenho me sentido muito mal pq eu e ela nos gostamos muito e não queria cortar laços com ela, mas não sei se dou conta de continuar próxima, pois sei que ela não vai deixá-lo e sempre que lembro dele me sinto mal. Fico me perguntando se o que aconteceu foi uma violência sexual ou não.
anônima
anônima
12/09/2021 21h02

Violência não, falta de noção sim, mas se vc tinha a escolha de parar e

está se lamentando porque não parou a responsabilidade é sua, pois foi escolha sua continuar, o q excluí a possibilidade de abuso.
Se vc tivesse sido forçada eu lhe daria a maior força, mas não foi o caso, vc mesma disse q deveria (e portanto poderia) ter saído e agora se arrepende por não ter feito, ou seja, ele não a prendeu.