A minha paranóia não estava errada, o que eu faço agora?

Taok, oi gente...
Se vocês entrarem no meu perfil, vão ver várias perguntas sobre esse mesmo assunto, e realmente a minha paranóia não era ciúme, foi uma coisa que eu peguei no ar.
A ex ficante do meu namorado sofreu uma agressão do ex, e como eles são muito amigos, ela ligou pra ele de madrugada chorando e desesperada, contando o que tinha acontecido.
E do nada o assunto dos dois mudou do relacionamento tóxica que ela tinha, pra "Nossa, será que a sua namorada não aceitaria um trisal ou um ménage", meu... Eu fiquei de cara no chão, óbviamente eu disse não, e toda a empatia que eu sentia sobre oq ele tinha acabado de me contar foi pro ralo( me sinto horrível por isso), mas aí fiquei sem chão e nem soube como continuar o assunto e apenas fiquei quieta. A minha fica caiu, e eu percebi que a Paranóia era real, e que ela ainda tem sentimentos por ele ou sla só queria estar sentando no meu lugar, e ele também se não, não teria nem me contado sobre.
Agora eu não sei oq fazer, pq ela passou por um puta perrengue horrível, e agora eu não me sinto nem um pouco confortável com a amizade dos dois, pq a minha teoria estava certa... Eu tô sem chão gente, help
Obs: Ela não quer denunciar a agressão, e no começo eu estava sentindo tanta empatia e me pondo no lugar dela, mas dps disso... Esse sentimento foi embora. E agora estou me sentindo mal por conta disso, tipo me sentindo uma pessoa horrível.
12/09/2021 22h43

Meu Deus... Essa conversa mudou de rumo de um jeito, mas de um jeito, que

você sente até sua bunda caindo no chão depois de ler o que você digitou. Pela amor de Deus.

Comé que uma mulher pode pensar em ménage e trisal depois de apanhar?! Meu Deus, as informações não tão indo, não tô conseguindo processar e acreditar nisso. Puta que pariu.

Se fosse eu só mandava os dois tomarem no cu e segui minha vida, puta falta de respeito dela e do seu namorado. Pior ainda na situação que ela se encontra.