
anônimo
Já. Na pia do lavabo, que ficava dentro da cabana.
Era um acampamento savânico, cujo banheiro
ficava a 100m da minha cabana. Havia outro a 50m, mas o caminho era sem iluminação noturna.Estava de noite; eles não nos deram informações sobre a segurança física do local; cada cabana possuía churrasqueira em frente, onde os mais informados levaram suas carnes para assar... Considerando a fauna local, provável resto de carnes dos vizinhos, estar sozinha em minha cabana etc, pelo princípio da precaução, fiz xixi no lavabo, pois fiquei com medo de encontrar algum animal Tá até bom que não me deu vontade de fazer o número 2. Faria na sacola plástica e jogaria fora na manhã seguinte.
Esse é aquele tipo de detalhe que ninguém posta nas redes sociais. Mas rola de cagar no mato, urinar atrás do carro lotado num descampado em meio a rodovia porque o posto de gasolina fica a mais de 50 km. Faz parte da aventura.
Tendo as instalações à disposição, usar a pia para funcionalidades alheias é evidência de problema mental. Mas já ouvi relatos de indianos flagrados lavando o bumbum na pia da empresa porque não encontraram duchinha nem bidê. Neste caso, foi má adaptação cultural. Também faz parte da internacionalização das instituições.