Estou tão errada em querer parar com as drogas?

Eu e meu marido experenciamos o uso da cocaína por diversão, estamos usando faz uns 6 meses, aos finais de semana, e é pouca coisa que usamos, sempre me incomodou a ideia de usar, mas acabei usando na "parceria", sempre disse que um dia iria chegar e teríamos que parar, principalmente pra focar no nosso de ter um filho, tínhamos acertado que após eu tomar a segunda dose da vacina, iríamos parar, hoje toquei no assunto (novamente), um apoiar o outro pra parar de vez, porém ele não mostrou interesse algum, disse que eu sempre usei com meus medos, e ele diz que usou sempre com os pés no chão, e que respeita minha vontade em não querer mais usar, e eu teria que respeitar a vontade dele de usar quando tivesse vontade, e que usaria escondido de mim, pra que eu não vesse e não me desse vontade... Será que estou tão errada em querer parar, pq ele faz parecer que eu não relaxo pra "curtir " a vida, ele acha que curtir a vida, é usar droga todo final de semana, e eu tô cansada já.
anônima
anônima
14/09/2021 17h53

Situação triste. Esse cara não te faz bem. Pra começar, te influenciou a usar drogas.

Mesmo você querendo parar, não vai poder controlá-lo, você pode controlar apenas a própria vontade. E outra, tem certeza que realmente quer ter uma família com um homem que usa drogas frequentemente e que não pretende largar o vício? Pense bem nisso, porque após criar um vínculo familiar com esse homem, a sua vida pode mudar drasticamente.

Se ele acha que curtir a vida é usar drogas frequentemente, pense bem se é isso que você quer pra sua vida. Ele está pensando apenas no próprio umbigo. Se você for esperta, vai cair fora disso o mais rápido possível, deixando também de usar cocaína e focando em uma vida mais saudável e produtiva. Boa sorte, moça. Não deixa esse cara te influenciar.