Parece que todas as pessoas da faculdade estão me excluindo (profes e colegas). Como entender o que tá acontecendo?

Eu tive um diagnostico meio pesado e certamente deve ter vazado - diagnostico pesado de transt bipolar.
mas acho que nao deve ser nada disso.

eu tb sou meio que de direita e o pessoal da faculdade n curte mt isso. mas acho que isso nao conta tb. acho que eu atento contra os direitos humanos as vezes, mas mais gente faz isso, entao certamnte nao eh isso.

com quem vcs acham que eu deveria falar?

antes eu conseguia oportunidades facilmente, e agora nem respondem meus emails. eu nao estou paranoica, eu juro, eu só queria entender o que esta acontecendo. com quem vcs falariam se estivessem no meu lugar?

ja agradeço todo mundo que responder :) obrigada!!!
anônima
anônima
16/09/2021 05h44

Talvez alguns professores e colegas não estejam sabendo lidar com isso, batgirl. Quando surge um

caso assim, às vezes é algo novo pra eles. Professores também precisam de orientação para lidar com coisas inesperadas. Talvez tenha alguém na faculdade mais especializado na solução desses conflitos do que os próprios professores. Um orientador pedagógido, um psicólogo, etc. Ele poderia até orientar melhor os professores sobre como devem proceder, pois eles podem não estar sabendo o que fazer. E se você procurasse um orientador pedagógico na própria faculdade e contasse pra ele o que vc sente? Se for um bom profissional, ele deverá procurar orientar os outros docentes. O curso precisa ter o cuidado de tratar bem todos os estudantes, com equidade e carinho. Geralmente em todos os cursos tem algum profissional que sabe lidar com coisas desse tipo e que orienta os demais sobre como proceder. Tenta descobrir quem é essa pessoa no seu curso e tenta se abrir com ele. Ele deverá tentar fazer de tudo pra resolver a questão de forma discreta, ajudando os professores e ajudando vc também! É o que eu acho...