Bom, na minha época de escola eu era a mais zoada da minha sala, tinha apenas 2 amigas e tals, e minha sala.me odiava, tanto que foi eu mudar de colégio pra essas minhas duas amigas se entumarem mais. Bom eu sempre fui a mais feia da sala, lembro que uma vez pediram pra um menino fazer uma lista na ordem das meninas que ele achava mais bonita, e ele me colocou por último. Isso me chateou muito, e me chateia até hj. Bom, não me acho bonita, minha autoestima é bem baixa, me acho horrorosa. Bom estou no segundo ano de faculdade já, mas essas coisas me afetam até hj, e não consigo me achar bonita de jeito nenhum, isso me atrapalha bastante, pois sempre acho que nenhum homem vai me querer, é que todos são mais bonitos do que eu.

anônima
30/06/2017 00h14
Que mulher nunca passou por essa fase? Posso te dizer que muitas! Na minha adolescência
também me sentia assim como você, eu era a mais alta, a primeira na minha turma a ter menstruado e ganhado formais mais adultas das quais eu morria de vergonha, tinha buço, cabelos ressecados e usava óculos!Me achava uma monstra e para piorar o menino mais lindo da minha sala também me chamou de feia, passei dias chorando por isso, lembro de um dia ligar a TV e ver a Jéssica do Bom dia e cia e chorar mais ainda por me comparar a ela.
Já se passaram uns 10 anos e eu mudei muito, não só o físico, entrei na academia, corrigi a miopia com lentes, depilei o bigode e hidratei os cabelos, hoje sou considerada uma das meninas mais lindas da minha turma da facul e da cidade. Até o irmão desse coleguinha que me xingou, vive correndo atrás de mim. Mas acho que a maior mudança, a minha maior beleza foi o amor que aprendi a ter comigo! Faça isso também, ame-se primeiro, veja-se bonita primeiro, o resto é consequência e maquiagem!!