Ter preferências seria racismo?

Uma pessoa sempre vai preferir alguém da mesma raça, os pardos em sua maioria relacionam se com pardos, os brancos também relacionam se com brancos, os negros em sua maioria relacionam com brancos.. uma moça do IBGE na qual conversei, falou que conversou com adolescente que eram mães solteiras, e ela falou que a maioria eram negras ou pardas, e ela falou que quando perguntou a elas qual a raça dos pais que sumiram, eram brancos. O fetiche por brancos e endeusamento por eles tem que acabar
anônima
anônima
anônimo
anônimo
17/09/2021 13h12

"uma moça do IBGE na qual conversei, falou que conversou com adolescente..." baita fonte essa

sua hein... Os caras somem não porque são branco e elas negras ou pardas, somem porque são vagabundos irresponsáveis, a culpa também é delas por se relacionarem e se deixarem engravidar de homens assim.
Estatística no Brasil é usada como convém a quem está tentando distorcer a realidade... exemplo: Os movimentos LGBT+sopa+de+letrinhas adoram usar a estatística que o Brasil é o país que mais mata homossexuais para dizer que somos um país preconceituoso e machista, mas esquecem de dizer que a ampla maioria é assassinada pelos seus parceiros/parceiras (informação que consta nos boletins da polícia), ou seja, a conclusão correta é que os homossexuais brasileiros são os que mais matam homossexuais brasileiros. Adoram dourar a pílula para não assumirem suas responsabilidades.