Já tentei de tudo, tentei terapia ,psicólogo, conhecer novas pessoas, instalar apps de relacionaments, sair pra baladas e nada funcionou! Acordo e vou dormir pensando nesse homem. Ele me acha louca, me bloqueou de tudo. Eu faço fakes pra poder ter algum tipo de contato com ele. O pior eque ele nem é meu ex namorado, só ficamos 2 vezes em janeiro desse ano. Estou nessa há 8 meses já não sei mais o que fazer... só queria poder ficar com ele mais uma vez. Por favor me ajudem

anônima
18/09/2021 20h35
Dizer para você esquecê-lo não será de grande valia mas moça, pense em si mesma,
está se auto-torturando por causa de um homem que claramente não quer nada com você, um homem que não se importa com você e a única coisa que ele quer de você é distância.Vale ficar se machucando? Ele não é o único homem no mundo, ele não é insubstituível, existem outros homens que pode estar conhecendo e se relacionando e quem sabe, se vir a se apaixonar e ser correspondida. Essa obsessão te machuca, te fere, você precisa se libertar disto - não por ele mas por você mesma.
Antes de amar alguém você tem que amar a si mesma em primeiro lugar para entender que insistir em algo deste tipo não te fará feliz e não lhe trará o que você quer, apenas te machucará.
Antes de buscar qualquer tipo de ajuda profissional você precisa querer ser ajudada, você precisa se ajudar e decidir que quer cessar essa obsessão, mas de verdade, não dando brechas para possíveis recaídas.
Você tem que ter paciência, é fundamental e essencial para você se libertar dessa obsessão e estar obcecado por alguém é triste, angustiante, é como se nada fizesse mais sentido sem aquela pessoa, cria- se uma dependência dolorosa, que fere, machuca.
Moça, pelo teu próprio bem, você precisa se ajudar e buscar ajuda para isto, este homem não é único e ele não merece toda essa atenção que tem dado à ele, este controle que ele exerce sobre você tem que cessar.
Exclua tudo em relação à ele, deixe de tentar contato com ele, se afaste, coloque isso como prioridade, faça disto uma meta - se afastar e não saber mais nada sobre ele. Tenha isto como um objetivo e com afinco, paciência (ajuda profissional também) você conseguirá esquecê-lo e ele não significará mais nada para você.