Alguma feminista já leu os livros bases do feminismo? O segundo sexo?

Gostaria de fazer um questionamento,
Você, que se diz feminista, já estudou sobre as BASES, as criadoras do movimento?
Uma das pioneiras, era uma aliciadora de meninas menores de idade, dizia que ia cuidar dessas meninas pros pais e jogavam elas na mesma cama com Sartre pra fazer orgias...
Simone defendia a ideia de que não se nasce mulher, torna-se mulher (daí começou a ideologia de gênero), recomendo ler sobre o experimento de David reimer, tentaram criar um menino como uma menina e isso acabou em suicídio...
Sem contar nas outras líderes feministas que defendiam que o lar era como um campo de concentração e que a feminilidade da mulher deveria ser extinta, algumas até defendiam que todas as mulheres deveriam ser lésbicas.

Frida Kahlo nunca se auto declarou feminista, porém as feministas "adotaram" a imagem dela ao movimento.
Frida era conhecida por fazer diversas orgias, e contraditoriamente ao movimento feminista, ela aceitava as traições do seu marido...

Em meio a essa promiscuidade e libertinagem, o movimento defende a legalização do aborto... CONVENIÊNCIA seria o mínimo a se dizer não é mesmo? Espero que tenham entendido.

E antes que venham dizer que isso é FEMISMO e não FEMINISMO, FEMISMO não existe. Afinal, o que é o feminismo? Se cada uma diz o que é. Não tem base?
anônima
anônima
anônima
anônima
20/09/2021 01h13

"já estudou sobre as BASES, as criadoras do movimento?
Uma das pioneiras, era uma aliciadora de

meninas menores de idade, dizia que ia cuidar dessas meninas pros pais e jogavam elas na mesma cama com Sartre pra fazer orgias..."
Vc nao citou fonte, ou trecho do livro q vc achou um absurdo, logo sobre o feminismo em si nada a ser debatido. O q apenas tem como tirar desse seu trecho escrito é: a autora como um ser individual é um ser repugnante.
Gostaria q vc trouxesse trechos do livro a ser debatido q vc nao concorda para ser debatido.

"Simone defendia a ideia de que não se nasce mulher, torna-se mulher (daí começou a ideologia de gênero), recomendo ler sobre o experimento de David reimer, tentaram criar um menino como uma menina e isso acabou em suicídio..."
Nesse segundo estudo, esqueceram de levar em conta um erro tremendo, o ser inicialmente ele tem q se conhecer com algum genero inicialmente tendo o poder de escolha, ninguem em sã consciência apoia tal fator.

"Frida Kahlo nunca se auto declarou feminista, porém as feministas "adotaram" a imagem dela ao movimento.
Frida era conhecida por fazer diversas orgias, e contraditoriamente ao movimento feminista, ela aceitava as traições do seu marido..."
Ela tinha a liberdade sexual dela, isso nao é pra denegrir a imagem de ninguém, nao faz sentido, ele como ser individual tem o direto de sua sexualidade de forma intima e nem por isso deixou de lutar por seus direitos.
"Segundo Haghenbeck, Frida estava longe de ser a figura que hoje é apresentada como exemplo de feminismo. [...]
A maneira como Frida expôs sua bissexualidade e seu casamento e o modo como retratou de maneira crua uma maternidade frustrada - a pintora sofreu três abortos espontâneos por causa das sequelas do acidente -, anteciparam questões atuais de gênero em todo o mundo.
Frida porque ela foi capaz de expressar, plasticamente, uma rebeldia contra uma feminilidade imposta às mulheres. , ora pintou cenas de parto, abortos espontâneo "