Eu me casei com 5 meses de namoro, depois de 3 anos ela pediu divórcio e se mudou pra cidade dela, o que faço?

Eu me casei precipitadamente com 5 meses de namoro , casamos novos demais e sem maturidade nenhuma , tivemos uma filha dois meses depois apos casados , passamos por muitas dificuldades principalmente financeira por irreaponsabilidades nossas , com essa crise financeira foi criando atritos dentro de casa gerou agressoes e traições de ambas as partes , pra piorar 'voltando um pouco ' na nossa lua de mel brigamos e ela foi pra cidade dela e ficou com o ex dela isso ja gravida da minha filha eu relevei quis passar por cima pois pra mim aquilo nao podia atrapalhar nossa escolha e nosso futuro juntos , em fim.
Passamos por problemas financeiros pois so eu trabalhava muito saia de casa 8 da manhã e voltava 1 da madrugada mesmo assim passamos ate por dificuldades por coisas básicas em relação a alimentação isso foi desgastando caimos numa rotina infernal pois eu nao conseguia separar um tempo pra ela e minha filha e ela me cobrava essa atenção com razão pois eu folgava apenas no domingo e queria apenas dormir em 3 anos se nos saimos em familia 2 vezes foi muito , ela me cobrava coisas simples e eu nao conseguia fazer pois minha cabeca estava muito cheia com dificuldades que estavamos passando ela desistiu de nos pois eu ja nao queria ficar tao perto dela porq eu sabia que averia cobranças e fiacava evitando ela um belo dia ela falo que nao me queria mais pegou as coisas dela volto pra cidade dela e começou a ficar com o ex novamente e hj estou arrasado com a situação eu errei muito nao da pra mim explicar detalhe por detalhe pois foi muitos erros e me arrependo amargamente hj nao sei oque fazer da minha vida pois parece que perdi meu chão vê as duas longe de mim e ela com outro cara doi muito .
anônimo
anônimo
21/09/2021 15h35

O que começa errado não tem como dar certo.

Acho incrível como as pessoas não

tem a capacidade de adiar ou postergar as coisas. Começa a namorar, já quer sair metendo, não pensa no futuro, casa sem saber como vai sobreviver e ainda vai lá e faz filho pra completar o combo!

Se a mulher realmente gosta do cara, supera as dificuldades, tenta ajudar no que pode, é mais parceira e conseguem sair da situação. Se a mulher tá cagando, ela vai receber propostas dos gaviões que ficam rodeando e uma hora cede a pressão.

Ela poderia muito bem ter ido trabalhar pra te ajudar, mas não quis... Viu que teria uma vida mais fácil com o ex. Quem sofre nesse caso é a criança que vai crescer sem o pai presente no dia a dia.

Agora toca sua vida aí... Tenta estudar, virar um bom profissional, começar com outra mulher da forma certa e esquecer essa outra.