Achar uma mulher negra ou parda bonita é ser lacrador?

É impressão minha ou estão tentando taxar tudo como lacração e mimimi? Racismo não existe mais, agora falam que tudo é mimimi. Que coisa estranha, não?

Então, eu prefiro mulheres negras e pardas (nada contra as outras mulheres, cada uma tem a sua beleza). O negócio é que fui chamado de lacrador por achar mulheres negras mais atraentes. Mas... tipo.... faz sentido?

Repararam que tá ficando estranho? Se botam um negro em filme, alguém diz que é lacração. Se botam um negro em animação, alguém diz que é lacração?

O que diabos está acontecendo? Pra mim sempre foi a coisa mais comum do mundo.

Enfim, sejam educados. Não estou com paciência para tretas.
anônimo
anônimo
22/09/2021 09h28

Isso é mais sobre o poder do que sobre qualquer outra coisa.
A questão central (para

quem luta pelo poder) é provocar uma excessiva politização de tudo. Não apenas colocam negros no filme, ou mulheres num papel de super-heroína, ou um gay como destaque. Fazem todo uma propaganda divisionista em todos os meios de comunicação, redes sociais, isso vira uma discussão dos infernos e cria mais divisão do que agrega. Dizem para "as minorias" que a maioria do povo não os aceitam, os discriminam, os rejeitam, aí manipulam e jogam todo tipo de dados para dar uma sensação de vdd, provocar o ódio e o desprezo por todo o resto. Esses passam a acreditar q de fato a maioria do povo é extremamente racista, sexista, homofóbico.
Aí vem um político e se coloca como "representante" das ditas minorias, contra todo o resto do mundo, e esses não tem outra escolha, pois do outro lado está o inimigo. ... como isso poderia acabar bem?! Pense aí.