Até quando o "surto" de uma mulher é normal?

Já escrevi algumas vezes sobre os problemas de um relacionamento (tá parecendo uma saga) aí quando estávamos conseguindo superar todas coisas que pareciam difíceis, ela surta por motivos banais e estende uma briga tipo 2 dias e xinga muito palavras pesadas, aí passa um tempo ela se desculpa ela já percebeu que não é normal e que quer procurar ajuda sobre essa raiva excessiva, mas pra mim vem sendo difícil pois é foda estar com uma pessoa muito instável, sei que aqui não resolve mas queria ouvir opiniões, de quem já passou algo do tipo.
E também parece que estou perdendo minha saúde mental nesse vai e vem, brigas pesadas e essas coisas todas, mas um tempo que ficamos separados não consegui sentir nada igual nem de amor nem atração por outra pessoa, estou numa sinuca de bico.
23/09/2021 03h09

1 - Melhor cuidar da sua vida espiritual, rezar, para quebrar essa dependência aí. Parece

que sua cueca está na tenda da guria que traz o amor em 3 dias. Porque não vejo sanidade em ser humilhado e depois sentir saudades das baixarias. Contudo, quando há amor e paixão, as coisas são insanas mesmo.

2 - Ela pode ser psiquiátrica e vc precisará de maturidade para conviver com a bipolaridade dela. Existem doenças sem cura até o momento. Todavia, xingamento com palavras pesadas é problema de má educação familiar. Eu já conheci uns caras com transtornos comportamentais, uns percebi de imediato, outros já me falaram durante o flerte, aí coube a mim decidir se conviveria naquela situação ou se pularia fora. Como eram casos recentes, optei por minha paz. No seu caso, vc já se envolveu, trocou fluidos, é bem mais delicado. Procure orientação profissional sem que ela saiba e reflita se vc tem condições de suportar. Talvez tendo ciência da doença, vc faça vista grossa para os surtos. Pelo que li, certos transtornos cognitivos explodem aos 35 anos. Não sei qual a idade dela, mas pode ser que essa informação também seja útil. Geralmente são pessoas inteligentíssimas e durante os momentos bons, amáveis. Ou seja, haverá momentos de saciedade também.

3 - O surto da mulher é normal, quando o Agostinho Carrara pisa demais na bola.