Insegurança causando autosabotagem. Mais alguém assim?

Minha insegurança sempre agiu como uma faca de dois (le)gumes em minha existência... Se por um lado me permitiu descobrir novas paixões, ter empatia - e em certo grau, comiserar... enfim, me tornar alguém melhor, por outro tem me feito ansioso acerca das expectativas que os outros têm sobre mim e me privou de agarrar muitas chances na minha vida, oportunidades pelas quais pessoas dariam um braço.

Enfim, estou num relacionamento com uma ótima pessoa há 3 meses. Somos universitários, temos os mesmos valores, e prospecto de vida futura excelente.
Mas arranjei algo besta para me preocupar: o tamanho do meu pinto (Adiantando aqui a piada que farão, né). O ex-namorado dela calhou de sair com uma prima minha. Por um acaso, ouvi ela comentando sobre o pinto dele ser GG, que não acreditou no que viu e mediu os 23 cm dele. Foi o suficiente pra eu achar que algum dia ela pode querer coisa maior. Ando cogitando terminar por causa disso. É fácil arranjar alguém que nem eu com algo maior lá...
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
05/07/2017 19h16

Quando eu li sua pergunta eu já ia responder "EU, EU, EU!!" mas depois que

entrei e vi o conteúdo já tenho que mudar meu discurso... sobre esse fato aí eu não tenho inseguranças não.
Enfim, saiba que a mulher sente prazer em aproximadamente 3 CM no canal vaginal, ou seja, tenho certeza que você proporciona prazer para ela. Também li que você disse que fica horas e horas no oral tentando "compensar" o que VOCÊ julga não ser o bastante... o que posso sugerir seria usar todas essas horas aí e intercalar usando a língua, dedos, não só lá, mas também no corpo todo dela.
Mulher não é só a buceta, tem um corpo todo para ser explorado.
E outra, bate estaca não garante nada.
Veja bem que se ela está tendo prazer com você, é justamente o que importa.
Sorte ae.