Quando eu conheci essa moça, eu estava em crise no meu relacionamento, confesso que eu fiz foi errado, mas saí com elas algumas vezes, nosso último encontro foi em janeiro de 2020 e não consigo esquece-la, não é só pelo sexo, todos os dias eu penso nela, na voz, sorriso dela, lembro de todos os detalhes do corpo dela, as marcas que ela tem no corpo, tudo, como ela é maravilhosa, eu acordo todos os dias e durmo pensando nela, não tenho coragem de terminar meu casamento, pois a minha esposa é companheira, temos algo muito comum,, temos estabilidade financeira, ainda por cima ela está grávida da nossa primeira filha, serei que serei xingado aqui, mas não é só uma atração sexual, eu realmente amo outra, estou pagando pelos meus pecados por essa situação. Ocorre que eu não fui sincero com a outra mulher e ela não quer mais saber de mim, eu estou perdido. O que eu devo fazer?

anônimo

anônimo
28/09/2021 16h03
"Meu filho, primeiro termine o dever de casa." É a frase que se aplica a
você.O dever maior do adulto é com sua família. Este dever vem antes de sua saciedade pessoal. Antes de pensar em relaxar, você precisa dar o melhor à sua família. Sua esposa está grávida, e vocês terão uma filha. Sinceramente, se você se separar dela é quase certeza de sua filha crescer sem pai, com um pai ausente, de visita de fim de semana, que não significará nada para ela. Isso significa que você falhou em seu principal dever na vida e que você colocou uma pessoa no mundo e não a assumiu.
Se isso diminui sua felicidade geral por você não ter acesso ao amor da mulher que você falou, guarde este sentimento com carinho no fundo do seu coração, e se concentre na família que você construiu. Não volte atrás em sua palavra. Seja homem, não menino.