Trair ou não, o que acham?

Sempre achei a traição algo horrível, sempre pensei que se alguém não quer compromisso, então que não assuma um! Mas hoje minhas certezas se tornaram dúvidas.
Comecei a namorar meu marido quando tinha 20 anos, hoje estou com 35 e o fato é que tenho me mantido fiel por todos esses anos, mas por incrível que pareça está cada vez mais difícil. Parece que quanto mais envelheço, mais assedio e cantadas recebo. A pouco tempo connheci um cara, ele sabe que sou casada, mas tem investido pesado em ter algo comigo e está realmente mexendo com minha cabeça. Outro fator que me incomoda é que eu sou super vaidosa, me cuido pra caramba e tals, mas meu marido não tá nem aí em se manter atraente para mim, embora eu o ame, ele não mexe mais comigo, não sinto mais tesão.
Alguém já passou por algo semelhante? O que fizeram? Aproveitaram o momento e curtiram um relacionamento extra-conjugal? Se arrependem?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
09/07/2017 00h46

Apenas imagine que foi seu marido que acabou de escrever toda essa merda nojenta de

alguém sem valor e escrupulos, teria nojo dele? Eu teria muito nojo, asco, acho q a melhor maneira é se colocando no lugar do parceiro, mulher levar cantada é normal, agr o cara só investe se vê retorno, cuidado pq quem planta tomate colhe tomate...