Isso é o efeito colateral do feminismo, junto com a promiscuidade e putaria que as mulheres aderiram?

Sem mi-mi-mi galera, eu estava passeando por vários perfis do Instagram.

E em poucos minutos já tinha me deparado com diversos perfis de mulheres q são mãe solteiras e a maioria tinha perfil de baladeira, funkeira, que fuma.

Essa epidemia de mãe solteira n existia antes, hoje é meio mundo de mulher com filho sem marido, pagando de adolescente na balada...

Era isso aí q as mulheres queriam ? Hoje tão tudo aí largada e n consegue marido... tai o efeito colateral.

E nem adianta me xingar pq essas mulheres choram no banho depois, que coisa ridícula essas mulheres da modernidade em, que papelão.

Hoje cara se vc procura uma mulher a primeira coisa q tu tem q pergunta n é o telefone dela e sim se ela já tem filho kkkkkk

Boa tarde
anônimo
anônimo
01/10/2021 00h12

O alto número de mães solteiras é uma consequência direta da liberação sexual e da

banalização da sexualidade. Antigamente, uma mulher querer ter sexo fora de um relacionamento, com um completo estranho que conheceu na balada, ou até mesmo querer se divorciar do pai dos filhos dela sem motivo aparente seria quase ostracisada de tão criticada. Hoje em dia, esses comportamentos são até mesmo incentivados e elogiados.
Não estou dizendo que isso é bom ou ruim, só estou dizendo o que é, e é um fato.

Mas sugiro que você não fique gastando muito neurônio com isso não. A mulher não vai deixar de ser promíscua ou solteira só porque você fez um textão. Se não curte, só não comer e pronto.