anônimo
anônimo
02/10/2021 05h16

O homem geralmente inicia a vida sexual antes das mulheres e é ensinado a pegar

várias para provar que é homem de verdade, logo ele está acostumado a ensinar e não ser ensinado, por isso que para sexo eles não ligam muito para virgindade e essas coisas, porém para relacionamento sério ou casamento eles preferem a virgem para ensinar elas e também tem aquela crença de que a virgem é mais inocente e pura.

ou seja para sexo = quanto mais liberal melhor, para relacionamento = quanto mais conservadora melhor.

No caso das mulheres ocorre o contrário, como elas é que são ensinadas geralmente ( claro que existe exceção em ambos os casos ) , elas não tem muita paciência em ensinar o sexo oposto e já fica subentendido que o homem saiba fazer tudo no ato sexual, por isso que existe essa super valorização do cafajeste e essa preferência em rejeitar homem virgem.

a grande confusão desse tipo de preferência está nos objetivos , é claro que uma pessoa que quer transar não vai ligar para virgindade justamente pq quer sexo e geralmente as virgens vão enrolar ou são cheias de “ não me toque " e no caso das mulheres os caras não sabem meter ou chupar uma buceta.

mas ai as coisas mudam quando se fala em relacionamento, pode reparar que vai ter um monte de homem falando que não liga para virgindade justamente pq está pensando no ato sexual, mas na hora do relacionamento raramente assume a vadia do bairro, a prostituta ou a que chupa 6 de uma vez em balada.

OBs: Existe exceções nos casos de homens e nos casos de mulher.

e também tem a questão da valorização da conquista, onde é mais valorizado o homem conquistar do que a mulher dar, já que é muito difícil um homem conseguir sexo sem pagar e no caso da mulher se ela falar que quer dar aparece uns 10 homens na casa dela mesmo que ela seja feia.